Os Detalhes Construtivos

DETALHES CONSTRUTIVOS



No intuito de orientar nossos Parceiros Comerciais e Clientes disponibilizamos uma outra galeria de fotos ilustrativas comentadas. Para visualizá-las basta abrir o anexo ao final desta página e clicar sobre a foto desejada.

Durante a fase de vistoria do local uma das principais preocupações é a definição da localização dos Postes de Canto. A distância padrão entre os mesmos normalmente é de até 25m ou menor, conforme as irregularidades do relevo do perímetro. Todos os postes devem ser os exclusivos Postes em Pultrusão, solução única SPEEDRITE.

Quando as irregularidades do relevo do perímetro são muito destacadas e quando a distância entre os Postes de Canto supera 25m, serão necessários Postes Intermediários ao longo do percurso. Observar que os mesmos apresentam os acessórios exclusivos TENSULATOR e grampos HAYES nas duas faces da estrutura do poste, permitindo desta forma a continuidade dos arames.

Normalmente os Postes de Canto e também os Postes Intermediários são fixados ao solo com cimento e, muitas vezes, necessitam ser ancorados com cabos de aço. Nas ilustrações encontramos os detalhes do uso de grampos HAYES conectores permitindo a continuidade dos arames. Observar também a curvatura dos arames ao redor dos postes.

As Hastes de Fibra são utilizadas entre os Postes de Canto e os Intermediários com o objetivo de distanciar os arames que compõem a barreira física. A distância padrão entre as hastes é de até 7m, podendo esta distância ser diminuida conforme as irregularidades do relevo. Já a distância entre os arames é de 15cm conforme orientações das normas internacionais.

Novamente destacamos o uso dos acessórios TENSULATOR e grampos HAYES quando na junção com os Postes de Canto e Intermediários. Observar que os arames usados nas conexões entre cada lado do poste devem formar uma barreira física posicionada para o lado onde o intruso poderá efetuar uma tentativa de vandalismo, ou melhor, devemos proteger inclusive os próprios postes.

O grampo HAYES: é usado para a fixação e emenda do arame junto ao TENSULATOR, e também para a amarração do arame que compõe a cerca. Salientamos que não é permitido o uso de fixação e emendas sem a fixação do grampo HAYES, pois desta forma evita-se fugas elétricas e alarmes falsos.

Nossos Parceiros Comerciais têm colocado nossa solução SPEEDRITE e os demais equipamentos eletrônicos, propostos para efetuar o Projeto de Segurança, em uma única caixa proporcionando desta forma uma configuração personalizada.

A disposição dos equipamentos é definida pelo Parceiro Comercial SPEEDRITE em conjunto com o próprio Cliente, visando atendê-lo quanto a sua dinâmica de atuação com o sistema SPEEDRITE.


Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function eregi() in /home/storage/a/fe/68/speedrite/_class.objetos/class.imagem.php:185 Stack trace: #0 /home/storage/a/fe/68/speedrite/includesDot/inc_galeria_fotos.php(8): Imagem->HtmlGaleriaImagem(29) #1 /home/storage/a/fe/68/speedrite/includesDot/inc_show_texto.php(22): require_once('/home/storage/a...') #2 /home/storage/a/fe/68/speedrite/includesDot/inc_content_pages.php(152): require_once('/home/storage/a...') #3 /home/storage/a/fe/68/speedrite/public_html/_speedrite_seguranca.php(187): require_once('/home/storage/a...') #4 /home/storage/a/fe/68/speedrite/public_html/index.php(180): require_once('/home/storage/a...') #5 {main} thrown in /home/storage/a/fe/68/speedrite/_class.objetos/class.imagem.php on line 185